segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Olhares

Cabo, 03/11/1999


Teus olhos refletem a luz do meu riso
Quando brilham mais forte é por me olhar.
Por que tu me olhas?
Não vejo teu rosto.
Recolho meus olhos no meu olhar.

Garoto travesso, palhaço de circo,
Pula ao avesso só pra eu notar.
Por que tu me olhas?
Não vejo teu rosto.
Recolho meus olhos no meu olhar.

Meus olhos vagueiam na luz das estrelas
Enchem-se de pranto sem nunca chorar.
Tua mão devaneia, escreve-me versos.
Por que tu me amas sem eu te amar?

Um raio de sol apaga meu canto.
Não são os teus olhos que vejo no mar.
As gotas de pranto deslizam na face.
Inundam teus olhos que choram de amar.
Tua mão devaneia escreve-me versos.
Por que tu me amas sem eu te amar?

Um comentário:

  1. Amor, fantástico os seus versos. mas, pelo andar da carruagem, vc paquerande ele (ou vice-versa), nao entende a frase: "por que tu me amas sem eu te amar?" kkkkk

    ResponderExcluir